O que eu li: Agosto

7 de outubro de 2015

Sei que esse post está atrasadinho, mas os vídeos do canal também, então é uma bagunça geral mesmo. Sinto muito. 

Nesse vídeo de o que eu li em Agosto só mostrei o que li, pois como explico no vídeo o Book Haul vai ser separado (e mais uma vez desculpem-me, porque o vídeo está atrasado, mas explicarei melhor nele), já que tem muita coisa pra mostrar e falar sobre o evento citado abaixo. 

Então em Agosto até que li relativamente bem. Nem muito nem pouco, o suficiente. Fiz boas leituras, apenas uma me decepcionou um pouco, que foi o Estação Onze. Já tem vídeo de resenha, não deixem de assistir. 
Li outras coisas que adorei, como O Livro do Cemitério (esse ano estou munida de Neil Gaiman \o/) que é um amorzinho, e talvez tenha resenha junto com Os Filhos de Anansi, que pretendo ler em breve. 


A partir desse mês volto com a listinha de "o que estou lendo/pretendo ler", finalmente. E não tenho tantos planos, mas alguma coisa em mente ;)

Lidos:
Codename: Sailor V #1 (Naoko Takeuchi)
Estação Onze (Emily St. John Mandel)
O Livro do Cemitério (Neil Gaiman)
Chobits ESP. #4 (CLAMP)
Meus Documentos (Alejandro Zambra)
Estação Atocha (Ben Lerner)

O que estou lendo/pretendo ler:
Mosquitolândia (David Arnold) [lendo]
Na Natureza Selvagem (Jon Krakauer)
Pílulas Azuis (Frederik Peeters)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan