O que eu li: Janeiro

18 de fevereiro de 2016

Estava quase esquecendo de fazer esse post! Lembrei a tempo de não ficar tudo atrasado aqui no blog. =P

Então, em Janeiro não concluí nenhuma leitura de livros, apenas dois mangás. E não foi por causa de alguma ressaca literária; serei realista e admitirei que queria fazer outras coisas e não estava tão a fim de ler. Pronto, tiro um peso das costas quando sou sincera comigo mesma.

Contudo me prometi, e prometi a vocês, que iria falar dos livros mesmo sem te-los finalizados. Por que? Porque eu acho que mesmo não tendo concluído leituras eu quero falar mais sobre elas em si. Enfim, de agora em diante vai ser assim e acho uma boa saída para não me cobrar com número de leituras e  poder fazer um vídeo de o que eu li com conteúdo legal. ;)



Os livros citados aqui não foram terminados, portando eu li uma parte/metade deles. Apenas os mangás foram realmente lidos, hehe.
Na lista "pretendo ler" coloquei mais algumas coisas, mas recapitulando que preciso terminar os de Janeiro. x)

Lidos: 
O Continente vol. 1 (Erico Verissimo)
Ao Mesmo Tempo (Susan Sontag) [concluído no começo de Fevereiro]
No Caminho de Swann (Marcel Proust)
EBDTP - Dicionário de Nomes & Lugares (Michel Erman)
Orange #3 (Ichigo Takano)
Chobits ESP. #8 (CLAMP)

O que estou lendo/pretendo ler:
Tirza (Arnon Grunberg)
Dois Irmãos HQ (Fábio Moon & Gabriel Bá)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan