Minhas 100 músicas preferidas de todos os tempos

29 de agosto de 2016

Em vez do Music to Monday, vou compartilhar com vocês minha playlist das minhas 100 músicas favoritas de todos os tempos. :)

Explicação básica: não usava, e meio que ainda não uso (?), o Spotify por motivos de que eu sempre ouvi música no iTunes, onde também faço os scrobbles para minha conta no Last.Fm. Todavia o queridinho do iTunes não deixa compartilhar as playlists que você pode criar, então resolvi abrir uma conta free no Spotify apenas para cumprir esse quesito que o bonito lá não deixa (e assim, o iTunes não é perfeito, mas achei o Spotify um negócio tão ruinzinho que só está me servindo para as playlists mesmo).

Ao que interessa: a lista, que demorei um certo tempo para fazer, contém de tudo um pouco, pois apesar de eu ser mais presa ao rock (e um pouco de pop) e suas muitas variações (indie, folk, jazz, country etc.), tem músicas que marcam a nossa vida, independentemente do nosso gênero musical favorito. 

Há bandas/cantores(as) que possuem mais de uma música na lista, e isso se deve a minha predileção por esses artistas. Por exemplo, Led Zeppelin, Florence + the Machine, Queen, Coldplay, Beatles, a-ha tem de 4 a 5 músicas na lista =P. Contudo tentei me lembrar de músicas que me fazem sentir aquele algo mais, mesmo eu não ouvindo tal artista (não por achar ruim, mas por não curtir tanto o artista em si, e sim só aquela música). Mas é isso, minha lista, minhas regras, haha.

So, enjoy it! ;)


Obs: como o Spotify é uma merda, talvez alguma ou outra música não tenha no programa, por ser muito antiga ou estar com um nome de arquivo diferente, se for o caso procure a música no YouTube, please.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan