Quero ler ainda em 2016

7 de dezembro de 2016

Será que ainda dá tempo de ler uma ou outra coisa no resto desse ano? Pois eu não sei, só sei que separei mais três livros que quero tentar ler ainda em dezembro de 2016, se conseguirei aí é uma outra questã

Para isso acabei que fiz um vídeo. Precisava atualizar o canal, precisava fazer esse post; se uni o útil ao necessário (acharam que eu ia dizer agradável né? haha). Provavelmente esse vai ser o único vídeo que irei gravar para as duas páginas. Caso eu mudar de ideia vocês saberão. 

O resto das explicações estão no vídeo abaixo, então. :)



Livros citados:
Nova gramática finlandesa (Diego Marani)
Shakespeare and Company (Sylvia Beach)
Na pior em Paris e Londres (George Orwell)



4 comentários:

  1. Juli :)
    Que bom que conseguiu gravar vídeo!
    Sobre os livros, me interessei principalmente pelo "Shakespeare and Company". Faz uns anos que escutei alguém falar sobre o livro e desde então estou curiosa.
    Quero muito ler George Orwell de verdade. Digo isso porque li dois livros dele quando estava na faculdade e sinto que não foi o melhor momento. Esse que você mostrou no vídeo parece muito bom. "Paris é uma festa" deve ser ótimo! Li só um livro do Hemingway e achei tão bom <3
    Adorei o vídeo e a vinheta!
    Beijos,
    ~Michas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, tô falhando miseravelmente nas coisas que me proponho. Não consegui ler esses livros... Mas acontece, né?

      Eu sou suspeita pra falar, porque Orwell é um dos meus autores preferidos, mas ele é incrível. Dê mais uma chance pra ele, por favor!
      Gostei bastante de Paris é Uma Festa, estou curiosa pelos outros livros do Hamingway.
      Fico feliz que gostou :)
      Beijins!

      Excluir
  2. Eu estou tentando ler pelo menos mais 2 livros este ano, mas estou com um parado de quase 800 páginas então só de terminar ele já ficaria feliz. Adorei o vídeo Juli,

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não consegui ler nem esses, Stephanie. Mas acho que acontece...
      Que bom que gostou do vídeo :)

      Beijins!

      Excluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan